A Radiestesia é um instrumento muito valioso para diagnóstico e tratamento tanto de pessoas, como animais, plantas e casas doentes.
A base da Radiestesia é a Telepatia, que já foi reconhecida como ciência nos EUA, onde o Radiestesista, após treino com muita disciplina e respeito, torna-se uma “antena de captação das mais variadas freqüências de energia”.
A Técnica da Radiestesia Genética tem um conceito diferente de organização e trabalho, pois é uma técnica completa, onde se tem todas as possíveis causas de origens das doenças, indo desde uma causa física até desordens causadas por antepassados destes pacientes.
 Atualmente está muito difícil ter imóveis saudáveis, pois a tecnologia avança a cada dia e aí entram as antenas de celular, os postes de alta tensão, somando-se ainda, as energias telúricas, que são os veios de água subterrâneos, emissão de gases como Radônio, Urânio e outros, fraturas tectônicas, formas geométricas dos imóveis e dos seus vizinhos, enfim, há muitos fatores a serem analisados.
A  Técnica de Radiestesia Genética trata orientando, mudando a freqüência através de gráficos próprios da técnica, através de uma maneira simples e diferenciada.
A técnica tem este nome por várias causas, porém a principal é porque através dela consegue-se chegar aos DNAs tanto genético (transformação da matéria) quanto ao energético (transformação da freqüência mental da pessoa e interações energéticas de seus antepassados)

»

  1. Oi,tudo bem?Meu nome é carlos e eu consigo captar as energias das pessoas dependendo da idade em que elas pensam em mim.Eu tenho a seguinte teoria:Nós somos energias cientificamente falando,quando pensamos geramos energia e por consequencia ‘calor’,ai é que esta eu capto esse calor e acho que a telepatia funciona mais ou menos assim.Veja bem nao sou especialista em nada esses conceitos vem de acontecimentos ocorridos comigo.Deve haver algum aparelho que capte essas ondas de calor emitidas por nossos pensamentos entao fica tudo provado e desmistificado pela ciencia o que é natural a qualquer um de nós.Até logo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s