A auriculoterapia ajuda a promover o equilíbrio físico e psicológico. É indicada  como técnica complementar de tratamento para dores, ansiedade, depressão, insonia, vícios, obesidade entre outras que possam ser tratadas. Esta técnica constitui na pressão e estímulos de pontos no pavilhão auricular. 

 

Auriculoterapia com Cristais Radiônicos

download (1)

 

Os cristais radiônicos são  micro esferas de cristal programados radionicamente com os  ideogramas do Céu Anterior e do Céu Posterior e libera uma  freqüência de 8.000 angstrons, energia considerada de equilíbrio  no ser humano.
A idéia da criação dos  cristais radiônicos basea-se na união da radiônica, técnica de  manipulação de forças vitais, com os princípios da Acupuntura  Tradicional Chinesa, ou seja, os princípios de harmonização da  energia do indivíduo com as energias do Céu e da Terra.
Em acupuntura utilizamos os  pontos localizados pelo corpo para atuar no equilíbrio físico,  emocional e espiritual do indivíduo. Através de uma rede de  meridianos, nossa energia vital circula pelo corpo promovendo  saúde e bem estar. Quando há um bloqueio energético, a energia  vital não pode circular de forma adequada ocorrendo o  desequilíbrio. O desequilíbrio forma-se  primeiro nos corpos energéticos para depois de manifestar no corpo  físico.
A proposta dos cristais  radiônicos é reintegrar o indivíduo consigo mesmo, equilibrando e  devolvendo-o ao seu estado natural de saúde. Os cristais radiônicos atuam  no aspecto consciencional da energia, dissolvendo padrões  negativos de pensamentos e emoções, ou seja, no psiquismo. Segundo  a física quântica, a energia é oriunda da consciência, portanto,  tudo é consciência.
images (8)

 

 

Auriculoterapia Bioenergética

A Acupuntura Bioenergética é um aporte que permite estabelecer nexos entre o empirismo filosófico clássico da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) e a ortodoxia científica clássica da Medicina Ocidental.

Essa visão biofísica e científica da acupuntura permite que seja considerada uma biociência perfeitamente integrada no contexto acadêmico das Ciências Médicas.

É a união da auriculoterapia francesa com a auricoloterapia chinesa, tratando o sistema nervoso e o sistema endócrino. Trata as doenças físicas e mentais, através de estímulos a pontos situados no pavilhão auricular.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s